07 fevereiro 2016

Esmalte Mediterrâneo da Mohda

Oi minhas lindas!! Estava morrendo de saudades de escrever...já começo pedindo desculpas pela ausência aqui no blog. Minha vida esta bem corrida esses últimos tempos, e com isso muitas vezes não consigo postar.
Mas sobre hoje, rs.. vou falar desse esmalte azul lindo, o meditarrâneo da marca Mohda, essa marca tem algumas cores Free, então as alérgicas como eu...agradecem!
A cor dele lembra bastante o famoso olho turco da Passe Naty...
Quanto a durabilidade achei boa, durou quatro dias, depois começou a lascar, pigmentação boa, cobre bem, uma camada ta ok..Mas eu sempre passo duas, a secagem me surpreendeu...super rápida!


Vocês gostam de esmalte azul? Já usaram este? Digam nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!