10 janeiro 2016

viagem: Buenos Aires, Argentina

Meninas eu prometi mostrar um pouquinho mais de Buenos Aires para vocês, então decidi fazer esse último post sobre a viagem, mostrando mais alguns lugares que eu adorei conhecer por lá! Eu e o Jonas(marido) fizemos o city tour para conhecer toda a cidade e um pouquinho mais da cidade, mas a Catedral...a Plaza de Mayo..Casa Rosada...e a Calle Florida foram lugares que fizemos questão de conhecer em outro dia andando, tomando o sorvete de dulce de leche maravilhoso... e as lojas!

Catedral Metropolitana de Buenos Aires, essa é a principal igreja católica de Buenos Aires
A Catedral Metropolitana fica ao redor da Plaza de Mayo, onde encontra-se também a Casa Rosada
A Casa Rosada, sede da  presidência da república Argentina
Galerias Pacífico, é um Shopping localicado na Calle Florida ( rua com muitos comércios).
A arvore de Natal da Galerias Pacífico, linda!! Ahh eu e meu marido almoçamos lá dois dias
O hotel onde ficamos é o Unique Art Madero, muito próximo do porto em Puerto Madero, uns 5 minutos andando, então conhecemos o lugar durante o dia e também a noite, o porto é rodeado de restaurantes, a ponte de la mujer, faculdade e o navio museu fragata Sarmiento.

Ele curtindo o sossego do domingo em Puerto Madero
Faculdade Católica de Buenos Aires, localizada em Puerto Madero
Navio Museu Fragata Sarmiento
Dentro do Navio, atrás a ponte de La Mujer
Mais por dentro do Fragata
Puerto Madero a noite...

O Navio e no fundo a Ponte de La Mujer
Eu e Carlos Gardel...rs.. A estatua fica no calçadão de Puerto Madero, logo atrás é um bar da Quilmes, onde demos uma paradinha.
Aqui é o outro extremo do porto, essa foto foi em frente ao Siga La Vaca, tiramos várias mas a iluminação não ajudou muito, fomos comer lá na última noite em Buenos.
Esse foi o último post sobre essa viagem, espero que tenham gostado! Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!