06 janeiro 2016

Kit Lábios de seda - mary kay

Hoje é dia de resenha, se tem um post que eu eu adoro escrever é este. Testar produtos e contar minha opinião e ler a opinião de quem já testou é bom né? Quem nunca comprou algo lendo resenhas?! Eu sempre!! rs..
O Kit lábios de seda eu tenho já tem bastante tempo, mas uso realmente quando sinto necessidade, não tenho a boca tão ressecada, há quem sofra mais com isso. Mas com muito sol ou muito frio acaba acontecendo.

São dois tubinhos pequenos de 8 gramas cada um, a máscara, só umedecer os lábios e depois espalhar um pouco nos lábios e com movimentos leves ir esfoliando com o dedo. Depois enxagua e aplicar o lip balm. Ambos não tem cheiro e nem sabor, para mim isso não faz diferença, mas há quem gosto de cheirinhos de menta...chiclete, etc... rs...
 
Os lábios ficam macios, sem nenhuma pelinha, suaviza as linhas, e o que eu mais amo é que após esses dois passos dá para aplicar qualquer batom liquido matte ou matte tradicionais que ficam perfeitos!!!

Alguma de vocês já testaram?? O valor é de R$74,00, o kit, e dá para comprar com consultoras da Mary Kay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!