28 dezembro 2015

viagem: La Boca - Buenos Aires, Argentina

Olá meninas, o ano acabando e depois de um mês que fui para Buenos Aires é que venho aqui contar para vocês um pouco sobre aquele lugar! Estou encantada até hoje, é já quero voltar muitas outras vezes, confesso que sempre tive uma afinidade com a Argentina! Preciso muito conhecer outras cidades, Tigre, Mendonza, Bariloche e voltar a Buenos, com certeza!
Eu e meu marido fizemos o city tour duas vezes, porque adoramos e porque a bateria do celular acabou e não conseguimos fotografar. Vou começar mostrando para vocês o bairro do Boca Juniors, o La Boca, é considerado o bairro mais pobre de Buenos Aires, mas sinceramente eu adorei o lugar, rs..
Essa foto é em frente ao estádio do Boca, ali ficam algumas lojinhas vendem lembrancinhas.
Estádio do Boca, conhecido como La Bombonera porque o arquiteto comparou com uma caixa de bombons (ps: é meu marido na foto, rs..)
Ainda ali em frente ao estádio 
A ruela mais conhecida do bairro é chamada de "Caminito"

Por lá eu e o Jonas compramos várias lembrancinhas e muitos alfajores.
Comentem aqui se gostam desses posts sobre viagens, que sempre compartilharei com vocês, vou soltar outros posts de Buenos Aires para vocês, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!