12 dezembro 2015

Esmalte Gio Antonelli - Colorama

Porque esmalte azul é tudo de bom...não é?! Só eu que amo??
Hoje eu venho mostrar um esmalte lindo da Gio Antonelli para a Colorama, é o desce do salto, azul metalizado com um brilho incrível, não achei necessário nem passar extra brilho!

Sabe o que me deixou mais feliz?! Ele é muito parecido com o olho turco da Passe Nati, que era um lindão que eu usava antes de ser alérgica ao tolueno. Aproveitando o gancho, esse esmalte da Colorama é free, ou seja, livre de alguns componentes alergenos, outra coisa, há um tempo atrás enviei um email para a marca, e eles me informaram que os únicos esmaltes que contém tolueno e formaldeído são os de camada única, bom saber não é?! ;)
Hoje é o terceiro dia que estou com esse esmalte nas unhas e não descascou, estou achando bom!! E vocês curtem esmalte azul? Me digam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!