06 outubro 2015

Favoritos de Setembro

Meninas, como estão?! Hoje é dia de FAVORITOS!!

Como vocês já sabem eu adoro testar novos produtos e mostrar para vocês o que mais usei e gostei! 

Começando pelo esfoliante para os pés da Ibiti, imaginem um esfoliante bom e barato, é ele! Além dos pés, uso nos joelhos e cotovelos!
O primer facial da Tracta vem sendo um bom aliado, ultimamente meus poros estão bastante aparentes, ele ajuda a desfarçar muito bem!
Batom Rosadili da QBD, foi o último que comprei e é o que mais usei em setembro!
Gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, esse é um dos queridinhos da vida, acho bem pratico um produto que remove a make da pele, limpa e tonifica.
Já os produtos da Seda eu tinha um certo 'preconceito', imagina que não seriam bons para os meus cabelos, de ler diversas resenhas sobre essa duplinha 'pureza refrescante', pensei vou testar, e me SURPREENDI, tenho os cabelos oleosos e já usei diversos shampoos transparentes e específicos, alguns bons, outros nem tanto, e esse eu estou adorando!

E vocês meninas, quais foram os favoritos do mês passado, deixe aqui nos comentários, acho legal ter novas sugestões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!