22 setembro 2015

Produtos acabados - Agosto e Setembro

Olá meninas, tudo bom?
Mais uma vez consegui termina alguns produtinhos, esses eu terminei entre agosto e agora em setembro, já estava agoniada..rs.. louca para testar outros produtos!


Os terminados foram:

1- Acetona Zulu, aff.. até que enfim acabou, não estou mais usando acetona, gostei do removedor da Ideal, e parecia que esta acetona não acabava nunca.
2- Condicionador SOU da Natura, custou acabar também, estou com o cabelo mais curto e os condicionadores acabam rendendo bastante.
3- Sabonete liquido Frescor também da linha SOU da Natura, eu já havia usado antes, gosto bastante, principalmente nos dias mais quentes!
4- Shampoo Baby Dove, esse eu comprei para minha filha, mas gostei tanto que compartilhei com ela, vou comprar denovo!
5- Shampoo Reparador de Pontas , Aroma do Campo, gente shampoo horrivel, não gostei, mas intercalei com outros e acabei logo com ele. Limpa bem, mas resecou meu cabelo, não deixou com aspecto sedoso, enfim não gostei nem um pouco!
6- Hidratante Mary Kay, tem resenha dele aqui no blog! ele tem um cheirinho suave e bem gostoso de pêssego.
7- Sabonete Facial Deep Clean da Neutrogena, ele lima bem a pele do rosto e deixa uma sensação de frescor muito boa, outro produto que eu vou comprar denovo!
8- Demaquilante Bifásico Mary Kay, também tem resenha aqui no blog! è meu xodózinho, mais tem um preço salgado, estou testando outras marcas para tentar substituí-lo.

E vocês acabaram muitos produtos, quais foram ? 
Fiquem a vontade para dar sugestões de novos produtos para eu testar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!