29 setembro 2015

Pó Compacto - Vult

 Já tinha um tempo que eu estava querendo testar esse pó da Vult, porque vi muitas meninas comentarem sobre a boa qualidade! Comprei usei um tempo e hoje trago a resenha para vocês.

Achei a textura leve e fina, mas proporciona uma cobertura bacana na pele, não uso sem base (sei que tem meninas que usam só corretivo e  selam com o pó, e gostam do resultado) eu particularmente uso um pouco de pó para matizar a pele depois da base e do corretivo, gosto do aspecto natural que fica na pele.
Quanto a duração, não acho que segure muito, é preciso retocar, mas eu não me importo, levo ele na minha necessárie.

Eu sou bem chata com cheiros, mas não senti nenhum cheiro neste pó. A embalagem eu também achei boa, bem resistente, tem dois compartimentos, o primeiro com o pó compacto, e o segundo com esponjinha e espelho.

Gostei da qualidade e do preço! Paguei R$22,90 e acho que compensou, vem bastante produto.
Este pó esta disponivel em 12 cores, a minha cor é a 03. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!