18 setembro 2015

Links Legais da Semana

Olá meninas, tudo bom?
Na minha opinião essa semana teve muitos posts legais, resenhas, novidades, receitinhas, dicas, e eu adoro compartilhar com vocês, então  trouxe alguns links aqui!
Inclusive eu estava morrendo de saudades de dividir com vocês esses links legais! Bora conferir?

A Renata do blog Umbigo sem Fundo, mostrou a nova coleção de fragrâncias da Mary Kay.



A Paula do blog Paisagem de Janela mostrou como são os cuidados dela com as mãos, achei as dicas boas e acho super válido compartilhar.



A Anna do Blog que não é Blog, trouxe essa receitinha delícia, meus domingos vendo filmes agradece! rs..




Gostaram?


*Todas as fotos foram retiradas dos blogs citados neste post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!