17 setembro 2015

Favoritos de agosto

Gente demorooou, mas esta aqui! Os favoritos do mês passado, não foram muitos, mas foram queridinhos mesmo, usei muito e adorei!


O demaquilante bifásico da nivea, que inclusive tem resenha aqui no blog já! Limpa muito bem, e não arde os olhos!
O batom Amorous da Mac, para quem me acompanha no Insta, já deve ter visto ele lá! Ele tem acabamento satin, muita cor, e absurdamente chic! =P
Para o corpo o sabonete liquido da linha Cuide-se Bem de mel e damasco, deixa uma sensação de pele hidratada e fica suavemente cheirosa!
O combinadinho de pó compacto Vult e pincel Macrilan, salvaram minha pele, sabe quando o brilho no rosto começa aparecer durante o dia?! Então esses dois foram meus aliados, inclusive acredito que vão me acompanhar nos dias quentes!
E o corretivo yellow da mary Kay, ele é ótimo assim que aplico ele adere bem a pele e fica sequinho depois que espalho,  disfarça muito bem minhas olheiras!

Vocês já usaram algum desses produtos? Cone aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!