11 setembro 2015

Demaquilante Bifásico Nivea

Antes de começas este post, gostaria de pedir desculpas para vocês que sempre acompanharam o meu blog, com certeza notaram a minha ausência por aqui, aconteceram diversas coisas que exigiram muito meu tempo. Mas eu adoro escrever e compartilhar com vocês  produtinhos e feminices, então estou de volta, ok?!

Eu gosto muito dos produtos da marca, e ainda não havia testado o demaquilante bifásico da Nivea, quando o meu demaquilante da MK acabou eu comprei esse e confesso que não botei muita fé, maaas me surpreendi quando comecei a usar. Não arde os olhos, limpa muito bem a pele, retira máscara a prova d'agua sem precisar esfregar muito!
Achei o preço bom, paguei R$24,90 e o produto esta rendendo bastante.


Fiz um teste para vocês observarem:

Na ordem, color tattoo, batom liquido matte da QBD, delineador atplay da MK, delineador preto Intense, máscara eudora soul.
Passei o algodão com demaquilante  apenas uma vez.
Passei algumas vezes, e limpou muito bem.
Já usaram esse demaquilante? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!