01 agosto 2015

Filmes que assisti em Julho

Oi meninas, hoje o post é bem diferente do que estão acostumadas a ver aqui no blog, são alguns filmes que assisti nesse mês de julho e ficam como sugestões para vocês!

No cinema ...

Meu passado me condena
Sinopse: A vida de asados de Fabio e Miá cai na rotina quando as diferenças que não são poucas precisam ser enfrentadas.Após Fábio esquecer o terceiro ano de aniversário de casamento, Miá pede um tempo, quando o avô de Fábio que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele exerga nessa viagem uma oportunidade de salvar o casamento.

Em Portugal Miá descobre que não foi avó de Fábio que faleceu e sim a segunda mulher de seu avô, com isso Miá já fica furiosa mas decidi ficar. Fábio reencontra uma ex namorada a Ritinha, onde começam mais uma vez( como no primeiro filme) as rivalidades do casal.
Eu particularmente gostei muito do primeiro filme e deste também, achei divertido e aborda coisas que acontecem na vida de um casal, vale a pena assistir!



Em casa ...

Divergente
Sinopse: Baseado no livro homónimo de Veronica RothA história se passa em uma versão distópica da cidade de Chicago. A história introduz a vida de Beatrice Prior, uma corajosa jovem de 16 anos que ameaça destruir o sistema implantado na cidade, pois não corresponde aos padrões estabelecidos por si. Divergente foi lançado em 21 de março de 2014 nos Estados Unidos.
A história se passa em Chicago em uma época futura, a mesma fica cercada de ferro para que não haja invasões das regiões ao redor. Dentro da cidade os habitantes são divididos em 5 facções: Abnegação, Franqueza, Amizade, Erudição e Audácia, cada uma dessas facções são encarregadas de um setor da cidade, a protagonista Beatrice  é da Abnegação, mas logo descobre que é uma divergente, pois tem aptidão para as todas as facções, porém os divergentes são caçados por não serem governados pelas facções e morrem.
O filme é bem agitado com cenas de ação e aventuras, recomendo com certeza!

Loucas para Casar
Sinopse: Malu, Lúcia e Maria são trê noivas que se encontram na ponte Rio-Niterói e pensam emcometer suícidio após serem abandonadas no altar. Elas descobrem que foram abandonadas pelo mesmo homem e arquitetam um plano para se vingarem. Com o esquema montado, só há um problema: como evitar que uma delas se apaixone novamente pelo cara e acabe com o plano?
Malu esta chegando aos 40 anos, e cansada da vida de solteira quer casar a qualquer custo, todas suas amigas já são casadas e são mães. Ela é corretora de imóveis e assistente do seu chefe, também namorado. Acontece que ela 'descobre outras' mulheres que estão na vida dele, com isso começa uma disputa para ver quem ficará com ele. Achei bem engraçado, particularmente eu adoro os atores que participaram do filme e também recomendo!

Vocês já assisitiram algum desses?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!