03 agosto 2015

Favoritos de Julho


Olá minhas lindas! Hoje é dia de mostrar os produtos do mês passado que mais usei e gostei. 


O Bio-Oil vocês já estão cansadas de saber que é favorito, ele esta em teste e eu estou amando a hidratação que ele proporciona.

Pó translúcido Mary Kay, super fininho, deixa a pele com um acabamento bonito, além de eu usa-lo bastante para matiza batons cremosos.
Perfume United Dreams Love Yourself, cheirinho suave de flores que eu adoro usar depois do banho =)

Sabonete Cremoso Esfoliante Açaí - Natura Ekos, quando eu preciso de uma esfoliação suave em um banho mais rapidinho é ele que eu uso, mas gosto tanto do cheirinho que usei várias vezes no mês.
Demaquilante Bifásico Nivea - Já favoritei antes, booom, muito boom, remove tudo sem dificuldade!
Primer Tracta - Já li algumas resenhas e algumas meninas reclamam por ele esfarelar um pouco, mas eu AMO, fecha muito bem os poros e segura a make, é meu segundo frasco já!

Quais foram os produtos favoritos de vocês?? Deixe aqui nos comentários! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!