17 julho 2015

Removedor de Maquiagem - AVON

Minhas lindas, como já comentei com vocês antes, JULHO é o mês que o blog completa seu primeiro ano, e por este motivo algumas coisas BOAS estão por vir, e justamente por este motivo vou me ausentar do blog por alguns dias, e volto cheia de novidades, ok?!

Vocês já notaram que eu gosto de trazer resenhas sobre demaquilantes de diversas marcas né?! Se tem um produto que eu amo testar e acho de estrema importância são os demaquilantes!
Hoje eu trago uma resenha de uma loção demaquilante que muitas já conhecem, é o Make Up Remover da AVON. O valor é bem acessível, coisa de R$10 reais maios ou menos (sempre entra em promoção no catálogo).



Existe com toda certeza demaquilantes melhores, já usei ele quando o produto era em um tubinho (embalagem antiga), achei que agora em bisnaga o produto ficou melhor para ser retirado e também mais 'bonitinho'. A proposta é de um demaquilante para a região dos olhos, mas sinceramente não acho que limpe bem! =/
Limpa os produtos da pele, como base, pó, blush, agora lápis, máscara, delineador... deixa muito a desejar!
Sombra Color Tattoo, lápis mega impact da Avon, delineador Intense do Boticário, batom Amorous MAC
Passei o algodão com o demaquilante apenas uma vez.
Passei o algodão com demaquilante várias vezes.

Deu para notar que ele não limpa muito bem produtos para os olhos, inclusive o próprio lápis mega Impact que é da Avon!
Outro ponto negativo na minha opinião, é que ele arde muito os meus olhos.
Vocês já usaram esse demaquilante, qual a opnião de vocês sobre ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!