12 julho 2015

Favoritos de Junho

Olá meninas, como estão?!
Hoje o post é sobre os favoritos do mês passado, mas já adianto que JULHO é um mês especial, pois o blog completa seu primeiro ano!!Desde já o meu ' MUITO OBRIGADA'!
E como forma de agradecimento a todas vocês que me acompanham, o mês será recheado de coisas boas tanto para vocês quanto para o blog!



Bora lá, para os favoritos?! rs..

Esse mês cuidei bastante da pele, afinal o vento frio do inverno dá aquela ressecada master na minha pele.


-  Bio Oil, genteeee ele é maravilhosoooo, a pele absorve super rápido, não fica grudento, tem um cheiro leve de cravo e hidrata muito!

Quanto a proposta de amenizar cicatrizes e estrias, ainda esta em fase de teste, na embalagem do produto diz que o minimo de uso para tal resultado são três meses.

- Solução Noturna Mary Kay ela possui extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele, também vitamina E (antioxidante). Sinto a pele macia, firme quando acordo, também notei a diminuição nas pequenas linhas.
-  3 em 1 da Mary Kay, é um gel de limpeza, acho ele suave (não limpa profundamente), mas nesses dias mais frio esta fazendo um bom trabalho, rs.. Uso todos os dias no banho, em seguida uso o hidratante da marca també, que é FAVORITO DA VIDA!
- Hidratante Mary Kay, a pele do rosto absorve super rápido, não fica com aspecto 'oleoso', tem filtro solar e ameniza as linhas de expressão, simplesmente PERFEITO!
- Demaquilante Bifásico da Nivea, quando comrei não botei muita fé, estava bem acostumada com o demaquilante potente da Mary Kay, e quando usei achei ele muito bom, remove máscara a prova d'agua sem ter que esfregar muito a pele, além de ser bem mais em conta!
- Batom liquido mate da Tracta - cor NUDE, mostrei assim que comprei no Insta, segue lá @prosa_de_penteadeira. O batom durou muito bem, ficou confortavel e aveludado nos lábios.

Me contem, quais foram os favoritos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!