07 julho 2015

Coisas que não podem faltar no inverno

Olá meninas, tudo bom? 

O post de hoje é um pouco diferente, eu amo o inverno, acho as roupas mais bonitas e elegantes, as comidas mais saborosas, festa junina e vinho quente então?! Baum de maiiis!

E justamente por esse amor ao frio, eu venho compartilhar algumas coisas que não podem faltar no 'meu inverno', rs..

Café, cappucino, chocolate quente ...de manhã em casa, a tarde, a noite em alguma cafeteria ou padaria, estudando, vendo filme ELE não pode faltar!


Os livros, ahhh o cheiro de livro novo, eu amo!Enrrolada no cobertor lendo é tudo de bom! Atualmente estou lendo livros sobre a area que estudo mesmo (Direito), e agora nas férias vou me jogar em alguns romances, rs...



A nossa cama, quentinha junto com o 'AMOR'.


Me digam o que nõ pode faltar no inverno, para vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!