04 junho 2015

Favoritos de Maio

Meninas, tudoo bom?
Mais um post de favorito, como assim já estamos em junho?! O tempo esta voando minha gente!!

Alguns dos favoritos de hoje vocês já conhecem, porque já resenhei os bonitos aqui, na verdade sempre dou preferência nas resenhas pelos produtos que mais amooo! Claro que quando me decepciono tbm já penso em vir logo contar pra vocês, hahah ...
Chega de leroo, e vamos ao que interessa!


Mais uma vez o BB Cream da L'oreal foi um item favorito, ele hidratata, uniformiza a cor, e minha pele fica bem sequinha, ou seja uso ele na correria e nem preciso matizar com um pó!
Outro item é o demaquilante bifásico da Mary Kay que já esta acabando, eu amo esse demaquilante gente, tenho o baratinho da AVON, mas para retirar maquiagem dos olhos sem arder, só o da MK mesmo! mas se souberem de algum outro que remova bem makes a prova d'agua, deixe aqui nos comentários, ok? RESENHA AQUI.
A solução noturna da Mary Kay é muito boa, quando acordo percebo meu rosto firme e hidratado, estou usando todas as noites, antes de  dormir.
Nesses dias mais frios estou usando o hidratante Lily do Boticario, super cheiroso e a pele fica bem hidratada e com toque acetinado, estou usando muito! Inclusive ele já foi favorito no mês passado também. Resenha aqui!
O blush que mais usei e amei nesse mês foi o Dream Touch blush da Maybelline, falei dele segunda-feira, resenha Aqui.
A mascara que estou usando nos ultimos tempos é a alongadora da Mary Kay, ela deixa os fios bem separadinhos, será favorita por mais vezes, rs..
Esse batom demorou para eu me acertar com ele, mais insisti um pouquinho e agora já rolou um amor!rs.. Acontece que eu nunca tinha usado batom da Vult antes, e achei que ele tem cheiro e gosto, mais a cor é bem bonita lembra a cor do ano, marsala. 

E vocês já usaram algum desses produtos meninas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!