24 junho 2015

Esmalte Dakar - Flávia Alessandra


O esmalte escolhido desta semana foi o Dakar da Flávia Alessandra, eu estava querendo usar um esmalte clarinho, e como estou começando minha nova coleção de esmalte 'hipoalergênicos' ( quem acompanha o blog, sabe que há um tempo desenvolvi alergia) e eu ainda não tinha nenhum tom 'neutro', rs.. Então comprei esse e já fui usando! =)


Quando vi na loja, achei que a cor era um nude com brilhinhos, mas quando apliquei percebi que é meio translúcido, mas não me incomodou, gostei do mesmo jeito! Apliquei duas camadas, achei que ficou bem delicado, gosto disso as vezes, rs..
Adorei a qualidade do esmalte é fininho, o pincel também é bonzinho e a qualidade é ótima, durou 4 dias intactos nas minhas unhas, ponto positivo!!!
O esmalte  é free (ou seja, não possuem componentes que podem causar alergia), paguei R$ 3.60 no vidrinho. 
O que acharam meninas? Já conheciam os esmaltes da Flavia Alessandra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!