28 junho 2015

Comprinhas de Junho



Oi meninas, tudo bom?!
Chegando mais um final de mês e eu venho mostrar para vocês os produtinhos que comprei durante o mês de junho! 
Esse mês só comprei ' novidades' ( para mim, claro) são produtos e marcas que nunca havia testado!


Shampoo ÉH (firme e forte - para cabelos fracos e quebradiços), já li várias resenhas positivas sobre esse shampoo. R$ 13,00.
Esfoliante para os pés Ibiti, nunca testei nada da marca e estava precisando de um esfoliante para os pés, e o precinho foi bom, R$ 8,70.
Demaquilante Bifásico da Nivea, nunca havia testado, li que tem meninas que adoram e outras que não acham ele tudo isso, entãooo, bora testar. R$ 23,00
Esmalte Flávia Alessandra, são 7 free, comprei três cores bem delicadas, tem post Aqui da cor Dakar. Paguei R$ 3,60 cada.
Base Casco de Cavalo, hipoalergênica, custou R$ 3,90.
Batom liquido matte da Tracta, cor nude, quem me acompanha no Instagram, já viu foro do bonito por lá. Achei o preço ótimo, R$ 14,90.
Batom liquido matte da QBD, na cor uvali, também mostrei no Instagram, esse eu ganhei da minha prima, mais os batons liquidos matte da QBD custam R$ 31,90.
Pincel Kabuki Belliz, comprei um pincel pequeno e gordinho para carregar na necessaire e aplicar pó, não lembro o preço, comprei no site da Netfarma.
Lápis Mega Impact da Avon, cor preto e bronze, geralmente rola promoção nos catálogos da Avon, mas nesse mês paguei R$ 16,00 em cada um.
Color Tattoo Maybelline, cor barely branded, inclusive já tem resenha, é só clicar AQUI.

Gostaram meninas, conhecem algum desses produtinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!