21 junho 2015

Batom Vult - Cor 66

Hoje eu vim mostrar para vocês o primeiro batom da Vult que eu usei e amei! Sempre tive receio em comprar produtos da marca, mas agora estou me aventurando e amando a qualidade e as embalagens que ficaram mais bonitas de um tempo para cá.

Eu favoritei esse batom no mês passado e continuo usando muito ele agora em junho, e por isso achei que o 'bonito' merecia um post! =)

Ele é um rosa antigo bem queimado (é assim que eu vejo essa cor, rs..), ele é cremoso, mas fica 'segura' bem nos lábios, não fica escorrendo e nem é melequento, transfere um pouco sim em copos e guardanapos, o que é normal em batons cremosos.

Uso muito para ir para faculdade e ele dura bem por umas 4 horas, nos meus lábios, dá para matificar um pouco com pó translúcido, assim dura mais. 


Na foto abaixo eu não apaguei a cor dos lábios com base, mas se apagar, a cor fica bem mais evidente!


Um único ponto negativo, foi o cheiro e o gosto, não é muito, mas me incomoda um pouco, mas tem meninas que não ligam!
E vocês meninas, gostam dos batons da Vult? Qual é o seu preferido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!