05 maio 2015

Wishlist do Momento

Meninas, como estão?
Eu ando desejando alguns produtos, e decidi compartilhar com vocês! 


1) A Maybelline lançou os novos batons color sensational e parece que são 45 cores, para algumas meninas que já sauva, batons da marca os nomes mudaram mas a uma listinha nos quiosques da marca relacionando o nome da cor do antigo com o novo. Eu ADORO os batons da marca, mas estou loucaa para comprar mais alguns, achei a embalagem bem bonita!!



2) Bio Oil, estou loucaaaa para comprar e testar, li várias resenhas super positivas sobre esse óleo, e quero muito testar, a recomendação para se obter o resultado positivo e e usar 2 vezes ao dia por 3 meses em estrias, cicatrizes, cores desiguais na pele, além de hidratar a pele ressecada.




3) Anni, do boticário é um perfume gostoso, super leve, para o dia a dia mesmo, estou desejando faz tempo!


4) O delineador que foi super bem falado nos blogs, estou curiosa demais para testar o they're Real Push up liner da Benefit




Me digam aqui nos comentários se gostam e usam algum desses produtos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!