26 maio 2015

Duo Delineador Abracadabra - Intense Circus

Meninas lindas desse Brasilzão, hoje o post vai BRILHAR!, hahah
Eu amei a coleção nova da Intense, queria TUDO, mas não precisa de tudo, achei o blush lindo, mas tenho muitos blush's, adorei o potencializar de sombras, mas também não preciso de potencializar, batons...há tudo mto igual, ai não desejei nenhum! Mas a coisa mais linda da coleção toda, aahh essa eu desejei, o maravilhoso 'duo delineador abracadabra', primeiro porque meu delineador preto havia acabado e segundo porque dois em um é TUDO  né minha gente!!
Paguei 33,99, e achei o preço bom, visto que tenho dois em um =P


O delineador preto tem um aplicador rígido, desses que já estamos acostumadas, e tem um acabamento plastificado, sabe aquele leve brilho? É isso!
O delineador azul ' glitter' tem o aplicador flexivel, também facilita na hora de dar um destaque ao delineado preto!




E vocês meninas, gostaram de algum item da coleção circus da Intense?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!