28 maio 2015

Comprinhas de Maio

Olá meninas, tudo bem? Mais um post que adoramos né? eu adoro compartilhar com vocês os produtos que comprei, para saber se já usaram e o que acharam!
Nesse mês eu fiz uma listinha com alguns itens que eu queria, maaas como eu QUERO TUDO, tento me controlar, rs..

Esmaltes Avon nailwear pro +, como vocês já sabem desenvolvi alergia a esmaltes com formaldeído e tolueno, esses da avon não possuem esses componentes, eu já enho outras cores, e comprei mais estes dois, o vinho clássico e o nude chic.
Batom Rosa para Casar da Maybelline, a marca repaginou seus batons, a embalagem ficou super bonita, comprei esse rosinha e adorei, já quero outras cores.
Baby Lips da Maybelline, já vi tantas resenhas e ouvi tanto sobre ele, que resolvi dar uma chance, mas já usei algumas vezes e acho que o lip balm da Mary Kay, hidrata muito mais.
Bio Oil, estava loucaaa para testar, promete que com o uso diário e por um período de 3 meses, amenizar cicatrizes e estrias, uniformizar tons desiguais na pele, previne sinais da idade, hidrata...
Fantasy Britney Spears, edição exclusiva Renner, imagina um perfume docinho, mais tbm suave?! Super gostoso, estou adorando!!

E aí gostaram? Já usaram algun desses produtinhos? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!