09 abril 2015

Produtos Acabados

Hoje é dia de mostrar para vocês os produtos que  eu consegui terminar entre fevereiro e março! Adoro acabar produtos para experienttar outras marcas!


Egeo Dolce - hidratante de banho, cheirinho maravilhoso!
Malbec desodorante - Não me julguem, ok?! rs..
Humor desodorante - com certeza vou comprar o refil
One by One Volum - Preciso de outra urgente, é minha máscara favorita da Maybelline!
Delineador da Contém 1g - Geralmente não tenho vários delineadores, compro e uso um único até acabar!
Esfoliante para os pés, AVON - Tem melhores com certeza, ão é horrivel, mas achei mto liquido, prefiro os esfoliantes mais firmes!
Ampola semi di lino da Alfaparf -  Acho que ká mostrei uma ampolinha dessas em outros 'acabados', mas esse também é um produto que sempre compro!
Sabonete liquido Granado - Minha filha de 3 anos decidiu que sabonete liquido é coisa de nenem, agora só usa sabonete em barra, 'coisas de Isabeli'. E eu quase não amo produtos com cheirinho de bebe, usei o sabonete, inclusive acho que vou comprar o de Lavanda, que é maravilhoso!

Já usaram algum desses produtos? Deixe aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!