18 março 2015

Top 5: Meus Batons Rosa Favoritos!

Adoro batom, então resolvi mostrar meus favoritos cor de rosa para vocês, não é a cor que uso todos os dias e mais amo, mas como tenho várias cores, tenho os que uso mais, fiz uma ordem de favoritos! Na próxima semana vai rolar favoritos de novo, então acompanhem o blog!


luz natural
luz artificial
1) Raspberry Ice, Mary Kay - Batom liquido, mas que depois de aplicado, ele da uma secadinha e não fica grudento, um rosa queimado indo de viver, uso com muita frequência. Pelo que vi no site, esse batom não esta mais sendo comercializado =(

2) Rosa Marcante, Eudora Soul -  batom de acabamento matte, fica realmente opaco, mas bem confortavél nos lábios, acho lindíssimo e uso muito!

3) Violetando, Quem disse Berenice? -  Esse é conhecido de muitas, acabamento matte veludo, fica confortavél nos lábios e dura  muito!

4) Rosele, Quem disse Berenice? - Um rosa mais clarinho, de acabamento cremoso, uso mais durante o dia, ou com maquiagens mais marcadas nos olhos.

5) Far Fucsia, Maybelline - Um rosa cremoso com uma leve cintilância, não sou fã de batom cintilante, é até por isso que esta em quinto lugar, mas como é bem discreto, tenho usado, 

E aí meninas o que acharam? Qual o batom favorito? Me digam, quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!