25 março 2015

Top 5: Meus Batons Nudes Favoritos!

Para as meninas que acompanham o blog, viram que na semana passada rolou os top 5 batons favoritos cor de rosa, certo?
Hoje é a vez dos nudes, e se tem uma cor de batom que eu uso, são esses, adoro um nude com cor, nada de boca com cor de base, sabe? rs..
Ahh eu classifico como 'nudes' esse batons neutros, que não adicionam uma cor muito diferente do que seria a cor dos lábios!



1) Esse vocês estão cansadas de saber que eu AMO! Inclusive tem resenha só dele aqui no blog, o faux da MAC. Esse batom tem um fundo rosadinho, mas fica bem neutro nos lábios, tem um acabamento satin, é muito pigmentado, não chega a ser matte, mas fica bem sequinho nos lábios, sem ficar desconfortavel.Resenha dele aqui!

2) O meu segundo favorito é o teddy bear da Maybelline, ele é matte, dura horrores, e deixa meus lábios mais marronzinho, mas é bem sútil, uso muito ele em makes monocromáticas, inclusive é uma tendência que já me ganhou!

3) O terceiro favorito é o star nude da Make B., esse batom já foi favoritão, rs... Tá bem usadinho dá para notar na primeira foto, né?! Ainda gosto muito, tanto que esta entre os 5 batons que mais gosto, mas dei uma enjuadinha dele. É um cor de boca com fundo rosado, bem lindo e deixa os lábios hidratados.

4) Esse é o Tanned da Mary Kay, esse é a versão cremosa do  133 da Intense do Boticário, rs.. Reparei na hora que estava fazendo os swatches para esse post. Esse batom comprei no ano passado, porque achva a cor linda, mas não acho que dure muito nos lábios, sempre retoco ele em 2 horas +/-.

5) 133 da Intense, eu adoro os batons dessa linha, acho que tem um cheirinho bom, duram muito, e ainda são baratinhos. esse batom fica bem sequinho nos lábios. De todos os que eu tenho é o mais ' cor de base, na boca', rs..

E vocês meninas, gostam de batom nude? Me diga nos comentários qual é o seu favorito!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!