29 março 2015

Favoritos de Março


Oi meninas, tudo bom? Venho mostrar no post de hoje meus favoritos desse mês, em fevereiro não rolou o post de favoritos porque eu acabei usando diversos produtos sem dar preferência!
Nesse mês usei vários produtos, testei outros novos ... e por fim acabei usando muito mais e preferindo os antiguinhos mesmo, rs..
O BB cream da L'oreal, que vocês já estão cansadas de ver nos meus favoritos, afinal ando usando mais bb cream para hidratatar, uniformizar ...do que base mesmo, gosto de combinar ele com meu corretivo da tracta, também favorito desse mês.
Para limpar a pele os lenços demaquilantes da Alchemia, que para makes mais leves e do dia a dia, cumpre bem seu papel, inclusive tem POST AQUI.
Perfuminho do mês foi o United Dreams, love yourself, cherinho floral frutal, o blush dream touch maybelline, se tem um tipo de blush que eu amo, são esses em creme, dá para espalhar com os dedos, levar na necessárie, e dá uma cara de saúde perfeita!
Nos olhos um quarteto basico da Dailus, tem cores coringas, bom para dar profundidade nos olhos ou fazer um esfumadinho, também tem POST AQUI, a máscara  favorita foi a Eudora Soul - Your Maximize  Your Lashes.
Já nos cuidados para cabelo e corpo, usei muito o shampo Midollo da Alfaparf, que hidrata muito bem meus fios. Para as mãos o hidratante vanilla berry da Mary Kay, resenha AQUI, no rosto hidratante com fps 15 da linha timewise da Mary Kay, e para o corpo o Victoria Secret's de Vanilla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!