25 fevereiro 2015

Top 5: Meus itens favoritos de maquiagem

Há um tempo atraz eu fiz um post aqui no blog sobre meus itens de maquiagem preferidos, e como sempre estou conhecendo e comprando novos produtos meus itens mudaram, e eu resolvi atualizar para vocês.



O primeiro queridinho é o corretivo yellow da Mary Kay, estou usando sempre, esconde muito bem minhas olheiras. O segundo é a base de cobertura média também da Mary Kay, gosto e uso a timewise a mais conhecida, mas a de cobertura média deixa minha pele uniforme e bem bonita, gosto do resultado!

O terceiro item é um queridinho que todas vocês já sabem, o batom faux da MAC, já tem resenha dele AQUI. O quarto item é o pó translúcido da Mary Kay, ele dá um acabamento perfeito para o bb cream e para a base, é ultrafino, a embalagem é muito boa, além de matizar os batons cremosos, resenha AQUI. Quinto e último é a mascara maximize your lashes da Eudora Soul, o preço é bem em conta o tubinho é grande e vem bastante produto, e o resultado é incrivel, fiz um post AQUI mostrando minhas máscaras.


Quais itens de make vocês não vivem sem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!