08 fevereiro 2015

Minhas sombras da Mary Kay



As sombras minerais da Mary Kay tem uma pigmentação muito boa, e duram horrores  e são bem famosinhas né?!  Além disso a marca disponibiliza os estojos, para que a gente monte com as cores desejadas.por isso é que elas vem naquela embalagem simples de plástico.
Hoje vou mostrar cinco cores de sombras, e no próximo mês farei mais um post com as outras cores que eu comprei, mas ainda não chegaram!

Observem as duas fotos, ambas com luz natural, mas a segunda ficou mais próxima e mais clara.

 
Lavander Fog - Lilás claro opaco, acho ótima para usar essa sombra bem esfumadinha durante o dia.
Expresso- Opaca, marron escuro com fundo meio acinzentado, ótima para preencher sobrancelha, também uso na pálpebra toda, esfumo, também aplico rente aos cílios inferiores, e no canto interno dos olhos uso uma sombra iluminadora, fica um olhão lindo e super noite!
Raisin - Roxo opaco com fundo marron, infelizmente essa saiu de linha, mas é a minha queridinha! A Mary Kay deveria volta-la com certeza!
Toasted Plum - Rosa queimado com fundo marron, gosto dela porque consigo usa-la tanto de dia quanto a noite.
Gonden Vanilla - Creme, opaca, ótima para canto interno e abaixo da sombrancelha, uso mais durante o dia, por ser opaca.

E vocês meninas, qual cor de sombra vocês tem da Mary Kay? Gostaram das minhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!