13 fevereiro 2015

Lenço demaquilante - Alchemia Essencial

Voltando a saga dos demaquilantes hoje eu venho falar dos lenços da Alchemia, há um tempo eu usei os lenços da Neutrogena e realmente me decepcionei, adoro os produtos da marca, mas o lenço eu achei grosso e conforme você vai passando no rosto ele machuca, arde, por fim acabei nem resenhando, achei que não valeria a pena! Mas hoje vou falar de um produto muito mais barato e bem melhor.


Fiz uma demonstração no braço, mas demaquilei o rosto com ele, e adorei!! Maquiagem do dia a dia, sai super bem! 
Observem nas fotos!

Sombra marron Dailus, sombra preta Sephora, Kajal The Colossal preto, batom Russian Red MAC
Passei o lenço apenas uma vez!

Passei várias vezes.

Meninas achei que limpou super bem, tem um cheirinho bom e não arde a pele, na embalagem diz que limpa até maquiagem a prova d' agua, mas acho que para isso é melhor demaquilantes especificos. Uma informação bastante relevante, é que a marca não testa em animais!
O pacotinho vem com 20 lenços, mas comprei na Renner, três pacotes por R$ 19,90, bom né?!

Outras resenhas de demauilantes, IntenseMax loveNeutrogena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!