02 fevereiro 2015

Favoritos de Janeiro


Oi gente, eu acho que o mês de janeiro passou bem rápido, né?! E estou aqui mais uma vez, para mostrar para vocês os produtos que mais usei, vamos conferir? Muitos desses vocês já viram resenhas aqui no blog.

Delineador Mary Kay Atplay, é um azul lindissimo, e eu usei em várias makes! Tô apaixonada! Para quem ainda não viu, tem resenha AQUI.
Pó Translúcido Mary Kay, com esse calorão eu andei com esse pó na minha bolsa, para 'apagar' o brilho do rosto, aplico e esfumo bem, e esta tudo certo! Pó translúcido é vida, rs.. sim pra mim é!
Batom Faux MAC, esse batom eu tambem usei em várias maquiagens, tanto para o dia a dia quanto para noite! Um batom nude com fundo meio rosado, lindo e super coringa! Resenha AQUI!!
Corretivo Yellow Mary Kay, uso muito o corretivo cor clara da Tracta, porém ele é bem oleoso comparado com esse da MK, ele é mais sequinho, e apesar de ser amarelo cobre bem todas as imperfeições, depois eu usava um BB cream por cima  e pronto, adoro o resultado de pele bonita e natural!
3 em 1 da Mary Kay (Timewise), ótimo para limpar o rosto, estou usando muito de manhã, antes de hidratar e depois maquiar!
Hidratante com FPS 15 Mary Kay (Timewise), bom porque já tem filtro, o rosto também absorve super rápido, estou amando!
BB Cream da L'oreal, esse é bem conhecido por todas nós, né?! Usei ele junto com o pó translúcido, para não ficar com aspecto oleoso no rosto, mas gosto da cobertura levinha desse produto!
Spray Corporal Frutas Vermelhas da Natura, gosto bastante de usar  no corpo esse spray após o banho, nesses dias quentes! Fica um cheirinho de banho, meio adocicado, muito bom!Pena que não dura muito!
Hidratante Corporal Vanilla, Flores & Vegetais, também tem resenha AQUI, apesar de ser bem consistente, o corpo absorve rápido e fica super cheiroso, uso bastante nas pernas e pés!
Sabonete Facial Deep Clean da Neutrogena, já falei e mostrei ele várias vezes aqui, é porque amo demais, uso no banho. Outra dica legal é depois que demaquilar, usar ele, porque ele remove qualquer resíduo que reste no rosto! Resenha AQUI!
Dream Touch Blush, Maybelline, ele é em creme, tem uma cor clarinha linda, deixa as bochechas com uma corzinha bonita e natural, ele também é ótimo para usar outro blush por cima para reforçar mais a cor, mas acho legal só para noite, não gosto de pesar no blush o dia a dia.

E aí meninas, vocês tem algum desses produtos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!