04 fevereiro 2015

Comprinhas de Janeiro


Sim meninas, poucas coisas, estou tentando me conter, na verdade não era para eu comprar nada esse mês, porque quero comprar algums produtos de lançamentos, estou louca pela coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits, tem o blush mosaico da Vult, que não é mais tão novo assim, ainda da Vult tem o Kit Studio 1, de edição limitada com 48 sombras, 3 blushs e um iluminador,  a coleção da Julia Petit para MAC, a Contém 1G com estojo e sombra em refil!! Uma loucura né?? Vocês são assim?? rs..
Mas vamos para as compras, todas com justificativas, kkkk
Batom Far Fucsia, Maybelline - Genteee, fui na Renner para comprar apenas roupas, maas alguns produtos da Maybelline estavam em promoção, porque estavama poucos meses da data de validade, mas mesmo assim acho que valeu super a pena porque paguei R$9,90 no batom, preço normal é R$19,90. Já adianto que tem resenha fresquinha desse batom, para eu postar ainda essa semana!
Dream Touch blush -  Também comprei na Renner, preço normal R$32,90, paguei R$ 15,90. Bom demais né??
Cless Essenza, condicionador desamarelador -  Dei uma passadinha na Ikesaki (loja) e comprei para testar, acontece que a cabeçuda aqui esqueceu do fundamental o shampoo, mais ainda vou lá buscar, paguei R$ 13,00, baratinho né?!
Ampola Semi di Lino, Alfaparf - Amo essa ampola, perceberam que já tinha usado, mesmo assim coloquei ela na foto =P, R$ 7,90
Óleo de macadâmia, Inoar - o vidro é bem pequeno, mas esses produtos duram horrores, uso quando os fios estão meio frizados, pra dár uma controlada neles, R$ 4,50.
Passe Nati, ametista púrpura, acreditem eu nunca havia usado essa marca, no fundo no fundo eu tinha um certo preconceito com esse vidrinho, ooo vidrinho feioo, kkkk. Mas como já ouvi só elogios, arrisquei e me APAIXONEI ... já usei e a cobertura é ótima! Paguei R$1,90.
Demaquilante Mary Kay, coisa boa é esse demaquilante, merece resenha, e farei!! R$ 53,00.
Máscara lash love, Mary Kay, adoro máscaras com pincéis de cerdas curtinhas e que alongam, estou amando essa, inclusive ela apareceu nesse post aqui! R$ 55,00
Batom Really Red, Mary Kay - um batom vermelho lindissímo! R$ 37,00

Meninas vocês usam algum desses produtinhos?? Me contem nos comentários!!
Beijos