27 fevereiro 2015

Comprinhas de Fevereiro

Este mês eu comprei poucas coisas, mas eram coisas que eu estava querendo há um tempinho, rs... 
Neste mês ganhei algumas coisinhas também, que vou mostrar aqui!



1) Esmaltes Realce, eu ainda não tinha nenhum da marca, e ganhei estes dois da minha mãe.
2) Blush mosaico da Vult, esse blush é lindo e muito grande não vai acabar nunca, já estava querendo e também ganhei da minha mãe =)
3) Sombras Contém 1g da coleção Color me, aquela que você compra o estojo e as sombras individuais, ainda não comprei o estojo, mas logo logo eu compro.
4) Kit de pincéis Intense do Boticário, eu vi várias resenhas  sobre eles, e estava querendo muito, são baratinhos e bons!
5) Nossa esse perfume eu estava desejando muito, ele maravilhoso, leve e acho muito bom para usar em dias quentes.
6) Lenços demaquilantes da Alchemia, comprei na Renner para testar, e o preço estava legal, três pacotes com 20 lenços em cada pacote por R$ 19,90.
7) E o maravilhoso hidratante de vanila lace da Victoria Secret's, na verdade gosto dele para dias mais frios, mascomo já não aguento mais esse calorão, eu sou do frio...do inverno e dos dias cinzas, ele já esta aqui pronto para ser usado =P.

E vocês o que estavam desejando muito e comprar este mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!