05 janeiro 2015

Produtos Acabados

É a primeira vez no blog que trago o post com os produtos que usei até acabar, eu pensei, sempre mostro minhas compras, é legal mostrar que usei e gostei, na verdade o que eu não gosto muito passo para frente.
Os meus acabados são mais produtos para cabelo, achei ótimo, porque sempre compro muitos produtos, como mascara, shampoo, ampolas de tratamento, e vou testando vários, fico super feliz quando consigo usar até o fim! =)



  1.  Shampoo da marca KERT, Keragen Evolution, para cabelos ressecados e danificados, o cheiro deste shampoo é muito bom, quanto a melhorar o ressecamento do cabelo, não vi diferença, mão sei se compraria novamente, quem sabe se eu usar a linha toda!
  2. Ampola Semi Dí Lino Alfaparf, tem cheirinho de cabelo cuidado no salão, sabe? E com certeza compraria de novo, eu usei a ampola em duas vezes, alguns sugerem que use diretamente no cabelo, outros que use misturada em uma máscara de hidratação, fiz das duas formas, e sem dúvidas usar diretamente no cabelo dá um efeito lindo, cabelo sedoso com um brilho intenso, o cabelo não fica com aspecto pesado depois de seco, outra coisa ele é condicionante, ou seja, depois que eu espalhei pelo cabelo já foi possível ir desembaraçando com os dedos.
  3.  Heat Eau de Parfum, Beyonce, esse deu até dó de acabar, fiquei um tempo sem usar, por dó, nossa como gosto dele, é um floral frutal, acho suave e com certeza vou comprar de novo.
  4. 4 e 5 Shampoo e Condicionador Lee Staford Poker Straight, comprei a embalagem com 75 ml, para testar e adorei, realmente o dá um efeito liso e com menos frizz no cabelo, além de deixar perfumado um bom tempo, esse vou comprar de novo com certeza! Só uma ressalva, a embalagem não é boa, pelo menos para o condicionador, é de um plástico duro e como o condicionador é bem grossinho eu precisei apertar, e acabou partindo e fazendo uma meleca só!



6. Demaquilante Depp Clean da Neutrogena, já fiz resenha dele aqui no blog (clique aqui), gostei bastante, mas como gosto de testar vários demaquilantes não sei se compraria novamente.
7. Sabonete Granado, Ylang Ylang, gostei do cheiro, uso bastante sabonete liquido, mas não sei se compraria de novo.

E vocês, o que acharam? Já usaram alguns desses produtos? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!