15 janeiro 2015

Prêmio de Beleza 2014



Foram mais de 100 produtos escolhidos como melhores do ano de 2014, então, bora conferir?! Não coloquei todos, porque ficaria enorme, coloquei os produtos mais populares!!


 
Concordo!
Fiquei curiosa, para testar!
Eu quero muito!
Não acho que seja o melhor! Prefiro o da Mary Kay
Concordo!
Eu tenho, e na minha opinião é muito boa, mas não considero a MELHOR!
Desejei!!=P
Tem cores muito bonitas, mas não acho essa paleta da Eudora a MELHOR!

Desde que lançou, estou curiosa para testar!
Inovadora é sim! Mas não achei boa! (ps: O quesito é  inovadora só, mas eu dei minha opinião =P)

Nunca usei, mas como o meu esta acabando, quem sabe!?

Também concordo, não só esse de frangipani  & Oil, mas todos da nivea ...acho que fazem uma espuma super gostosa, já fiz resenha de sabonete liquido da marca!
Não tenho esta cor, mas a qualidade dos esmaltes é ótima!
Queroooo!

Tem quem não curtiu a cor, mas eu achei  cor linda e bombou em 2014!
E vocês meninas, o que acharam??? Já usaram esses produtos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!