21 janeiro 2015

Lápis Effect Smoky - Bourjois

Tenho esse lápis há um tempão, e no meio de tantas coisas e lançamentos que vou comprando encontrei ele, e me lembrei do quanto usei, e vim mostrar para vocês.


Esse lápis é para fazer aquele efeito esfumado, ele é macio para aplicar, é mais sequinho então não borra e também é fácil de esfumar, gosto de usar para delinear os olhos, ou usar na raiz dos cílios inferiores, e para ambos dou uma leve esfumada, acho o efeito lindo. O pincel não é dos melhores, mas compre sua função, as cerdas são macias, o que gosto bastante, detesto lápis com aquele pincel de borrachinha, porque acho que machuca!


O meu é na cor dark purple, é um berinjela lindo e discreto, e dependendo da luz é possível ver o fundo levemente metalizado.


Vocês já testaram? O que acharam?

Beijos!!