27 janeiro 2015

Impala Color Force - Cinza Super

Olá meninas, faz um bom tempo que não posto minhas esmaltadas por aqui, mas é por um bom motivo, estou cheia de resenha de novos produtos para mostrar para vocês!
Esse esmalte eu ganhei no stand da Impala na Beauty Fair do ano passado, e sinceramente no vidrinho ele não me encantou, mas por esses dias decidi usá-lo! E até que gostei da cor nas unhas, principalmente com elas curtinhas!!


Achei a cor um cinza com fundo mais azulado, e com duas camadas cobriu super bem, acho os esmaltes da Impala meio ralo, me surpreendeu quanto a cobertura deste aí. E durou três dias sem lascar, até que esta bom, porque esmaltes nunca duram nas minhas unhas.


Já usaram essa cor? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!