28 janeiro 2015

Filmes que assisti nas férias

Meninas nunca fiz post falando sobre filmes, mas como eu adoro, aproveitei as férias e tirei um tempo para ver alguns, e acho legal compartilhar com vocês e deixar como sugestão!

Camp X- Ray
SinopseUma jovem soldada (Kristen Stewart) escapa de sua pequena e sufocante cidade para servir ao exército, mas descobre que não irá lutar no Iraque como gostaria. Ao invés disso, é enviada para Guantánamo. Ao encontrar o ódio e os excessos dos muçulmanos sob sua guarda, cria uma estranha amizade com um jovem prisioneiro no local há oito anos.
O que eu achei: O filme é lento, mas a história é boa, mostra o trato dos americanos com os mulçumanos presos, e mostra a diferença nas crenças e culturas entre americanos X mulçumanos, e a amizade que vai surgindo entre a soldado e detento.



TED
Sinopse
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).
O que eu achei: Pois é, tudo mundo já tinha visto esse filme, menos eu, então decidi, mas achei o urso um escroto, a história é bem fantasiosa, nada engraçada, não gostei.

Sex Tape
Sinopse: Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem — porquê não? — gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.
O que achei: Muito engraçado, me diverti do ínicio ao fim do filme, os dois com o tempo da relação e os filhos acabam não tendo mais tempo para eles, quando decidem fazer 'algo diferente', e Annie decidi gravar ela e Jay (sexo), mas acabam combinando que vão apagar o video, ele acaba esquecendo e o vídeo se espalha entre os amigos e conhecidos do casal, começam então uma busca para resgatar o vídeo e a reputação!


Teoria da Conspiração

Sinopse: Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

O que eu achei: Esse filme é de 1997, eu já havia assistido há muito tempo atrás, Jerry tem suas esquisitices, mas há lógica em seus pensamentos, até porque ele tem informa~ções da morte do pai de Alice, por quem ele é apaixonado! Vale muito a pena assistir, eu sou fã de filmes mais antigos, geralmente gosto bastante das histórias.

Protegendo o inimigo
Sinopse:Tobin Frost (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Ryan Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.
O que eu achei: Matt é responsavel pelo Frost, depois que o abrigo foi invadido, ele precisa proteger e levar Frost para outro lugar (abrigo), acontece que um grupo os persegue para pegar Tobin Frost, ele acaba fugindo e Matt é tirado da missão, mas ele acaba não aceitando e continua a busca até encontrar e entregar Frost, enfim vou parar de contar o filme, é muito bom, super indico!!

Mulheres ao ataque
Sinopse: Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
O que eu achei: Achei divertido, já sou fã da atriz Leslie Mann, a personagem dela é a esposa traída, que vivia para casa e para o marido e vê em Carly, uma amiga, essa também enganada ( não sabia que era a outra), enfimacabam se unindo para 'pegar' Mark e dar uma lição nele, também surge uma terceira mulher dele durante o filme, a Amber, que também se une com as outras.


Gostaram desse post meninas?E vocês assistiram algum desses filmes?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!