05 dezembro 2014

Wishlist de Aniversário


Oi meninas lindas!
Sempre vejo posts com wishlist de aniversário,  e claro que pensei vou fazer a minha! Porque quero mostrar para vocês, e também porque acho que pode valer como sugestão, afinal dezembro é mês de amigo secreto, e presentes de Natal! 
Faltam dez dias para eu completar 25 aninhos (=P) e tem algumas coisinhas que eu vou acabar me dando, posso fazer um post depois do aniversário, para mostrar para vocês o que ganhei, o que acham?


1)Chinelo havaianas da Disney - são lindas né?!
2)Batom MAC, cores Faux e Captive - batom MAC é sempre bom =P
3)Hidratantes para as mãos, Mary Kay (edição limitada) - estou encantada pela embalagem desde que vi no site da MK, e como são de vanilla fiquei mais doida ainda!
4)Livro o Golpe de 64 - Mesmo nas férias da faculdade quero muito ler!
5)Alpargata de renda da Petit Jolie -  a cara do verão, a minha cara =P
6)Perfume Island Fantasy, Britney Spears - Cheirinho bom, cara do verão, é super refrescante!
7)Batom Tracta do Blog E aí beleza? - É um coralzinho lindo!
8) Body Splash e Hidratante  Pink Femme  da Contém 1G - A Contém voltou com tudo com essas linhas de perfume, mas eu desejo mesmo são esses dois intens!
9)Camera Nikon L830 -  eu PRECISO! kkkk

O que acharam da minha lista de desejos?? Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!