23 dezembro 2014

Presentes de aniversário!

Olá minhas lindas! Como eu mostrei meus desejos nesse post aqui, hoje venho mostrar o que ganhei no meu aniversário!
Na segunda feira passada, dia 15, fiz 25 anos e ganhei alguns mimos, além da tal surpresinha, rs.. que acabei não fotografando =/ 

Uma observação, minha camera não esta focando legal, então já peço desculpas, porque algumas fotos não estão boas, mas vou mostrar de qualquer maneira!

Óculos da Triton, ganhei da minha sogra, adorei todos os detalhes!

Bijus, ganhei da mãe da minha sogra, dona Cida, uma querida! Já usei o brinco o anel de lacinho e o dourado, só o de strass que esta com a etiqueta é o que ainda não usei! =P

Alpargata e batom Faux da MAC, ganhei da minha mãe, minha mãe e eu fomos juntas comprar a alpargata, mas não encontramos a da petit joli que mostrei na wishlist, mas vimos esta na C&A ... e pronto adorei e ganhei! O batom, também mostrei na lista de desejos, e ganhei, inclusive estou usando muito!

A havaianas tão desejada e a regata da Renner, ganhei do amor! A regata já esta sem entiqueta, porque eu já usei, é de viscose, maravilhosa para usar nos dias de calor!

Eu me presentiei com este hidratante de edição limitada da MK que também estava na lista de desejos, estou usando e adorando, me dei também o pó translúcido, e ganhei o balm de vanilla e menta (edição limitada também) da minha consultora!

E aí o que acharam dos presentes ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!