29 dezembro 2014

Hidratante Corporal de Vanilla - Flores e Vegetais


Eu nunca havia usado produtos da marca Flores e Vegetais, já tinha lido várias resenhas sobre os produtos da marca, mas mesmo todas elas sendo positivas confesso que nunca me chamou atenção, até que umas duas semanas atrás fui em uma perfumaria vi o hidratante lá, e gente que maravilha de cheiro! Comprei na hora, paguei R$ 8,00.

Como esta escrito na embalagem é uma polpa cremosa, e realmente a consistência do hidratante é bem firme, e mesmo sendo assim ela espalha bem, hidrata muito, e a absorção é rápida, além de perfumar a pele! Aproveitando que estou falando da fragrância, este hidratante tem cheiro de vanilla e é bem docinho, perfuma a pele sim, mas não por muito tempo, mas a hidratação permanece!
Deixo até como dica, como o creme é para pele extra seca, estou usando muito nos pés, joelhos e cotovelos e estou amando o resultado, como já citei a absorção é rápida, e neste época o sol queima nossa pele, deixando a mais seca, acho um bom hidratante para recuperar a pele, pois na sua composição há ureia e óleo de amêndoas.



Gostei tanto do produto, que entrei no site da marca para verificar o que mais produziam, e eles tem linha capilar, facial, corporal e solar. Outra coisa que vi no site e me apaixonei é que os produtos são testados in vitro, ou seja não testam em animais!

O que acharam meninas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!