09 dezembro 2014

Favoritos de Novembro

Minhas lindas, começo este mês me desculpando pelos atrasos com os posts, este mês muita coisa legal será liberada aqui no blog para vocês, então não deixem de visita-lo com frequência, ok?!
Bom o post de favoritos é uma das novidades, porque é a primeira vez que aparece aqui, acontece que eu notei minhas preferências por determinados produtos e pensei, devo dividir essas informações no blog! E aqui estou... Vamos conferir?


 Foram sete favoritos de novembro, produtos para cuidados com rosto, corpo, cabelo e dois batons.

1)Hidratante de banho Egeo Dolce, ele hidrata a pele sem deixar ‘melecada’ e deixa super perfumada (cheirinho doce, maravilhoso)

2)Aussie, 3 minute miracle, o mês de novembro foi bem agitado e eu não tive tempo de hidratar o cabelo no salão e nem em casa com touca e todas aquelas coisas que a gente sabe que é necessário ter tempo! E essa hidratação de 3 minutos me ajudou o mês todo, quem usa sabe o quanto o cabelo fica sedoso, além do cheirinho gostoso de coco.

3)Clearskin, esfoliante da Avon, tem post aqui no blog sobre esse produto (clique aqui), meninas pele limpa, sem cravos e sem oleosidade, acredito que ele será favorito em dezembro também, AMEI!

4)Hidratante MK, redutor de linhas de expressão TimeWise, ele é ótimo tem FPS 15, não deixa a pele com aspecto oleoso, estou usando todos os dias!

5)B.B.Cream da L’oreal, estou usando diariamente, ele tem textura oil-free o que é ótimo pois em dias quentes não me sinto ‘derretendo’, cobertura leve, mas dá para construir camadas, estou amando e acho que será também favorito de dezembro! 

6)Batom da Koloss na cor coral chic, (clique aqui) também tem post dele aqui no blog, a cara do verão, é cremoso na medida certa e tem um preço super em conta, foi o que mais usei durante o dia!

7)Batom liquido da MK cor raspberry ice, é um tom de rosa queimado lindíssimo, e mesmo sendo liquido não deixa os lábios pegajosos, além de dar uma sensação mentolada muito boa!

Gostaram dos produtos meninas? Usam algum deles? Comentem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!