30 dezembro 2014

Favoritos de Dezembro


Olá meninas, como foi o Natal?? Como sabem o mês de dezembro é sempre corrido, é uma época geralmente de férias e que a família se reune com frequencia, e esse ano a ceia e o almoço de natal foi aqui em casa, então deixei o blog parado por alguns dias, reparei também que com a correria não usei muitos produtos, mas o que usei com frequencia venho mostrar para vocês. Este mês foram oito favoritos, vamos conferir?!

1) Base Dream Matte Mousse, acho esta base perfeita para os dias quentes, o acabamento dela é sequinho e eu não uso sinto necessidade de usar pó quando estou usando ela!

2) E também por causa do calor o mais AMADO foi o sabonete facial Deep Clean da Neutrogena, resenha dele aqui!

3) Batom Make B, cor nude star, este batom é o que mais uso a muito tempo, e este mês não foi diferente, sempre que quero um batom nude escolho ele.

4) Batom MAC, cor Faux, ele tem um acabamento satin, adiciona muita cor e tem um acabamento com um leve brilho, adoro a cor deste batom e quem acompanha o blog sabe que eu estava querendo muito ele, e ganhei de aniversário da minha mãe!=)
Desde então...só uso ele.

5) Perfume da QBD, quem vai pegar o buque lilás? Eu sempre carrego ele na minha necessárie, então acabo sempre usando ele!

6) BB Cream da L'oreal, foi favorito do mês passado e deste também, gosto de como fica minha pele do rosto, quando uso ele =P

7) Mascara Voluminous Manga, esta é na cor marron, estou usando muito ela durante o dia.

8) Hidratante para as mãos da MK, já mostrei AQUI!

Quais foram os favoritos de vocês, já usaram alguns dos produtinhos que mostrei aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!