16 dezembro 2014

Demaquilante Intense - O Boticário


R$ 26,99
Comprei faz pouco tempo esse demaquilante da Intense, até mostrei ele no post de comprinhas do mês de novembro. Eu gosto muito de testar diversos demaquilantes, e há muito tempo eu não uso demaquilante cremoso, sempre fico nos oil-free e bifásicos. Achei interessante porque o demaquilante Intense é indicado para os olhos e para o rosto, estou usando todos os dias e cheguei a conclusão de que ele dura bem mais do que os bifásicos, não tem muita lógica, mas percebi isso!
A textura é cremosa, mas é um creme bem fluído, o que eu considero ótimo, porque por mais produto que você coloque na pele para demaquilar, o rosto não fica com aspecto oleoso, nem pegajoso, mas mesmo assim eu tenho o hábito de lavar o rosto sempre depois de remover toda a maquiagem. Outro ponto positivo do produto, é que o cheiro é bem suave, nada incomodo.

A embalagem vem com 150 ml, tem um bico dosador e a tampa é de rosquear, muito bom também, rs... sou atrapalhada e acho bom embalagens 'seguras',no post do demaquialnte da Neutrogena eu comentei sobre a saída do produto que é enorme (clique aqui para conferir).

Quanto a limpeza da pele, achei boa, mas notei que alguns batons e o kajal da The Colossal, que uso sempre, não é removido por completo!

Vamos conferir as fotos: 
Produtos utilizados.
Base, rímel, lápis kajal e batom.
Passei o algodão com demaquilante, apenas uma vez.
Passei várias vezes, em movimentos de vai e vem.

Notem que ficou penas marca do kajal e do batom da Dailus, eu gostei bastante desse demaquilante, mesmo percebendo que alguns produtos exigem demaquilantes mais potentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!