11 dezembro 2014

Comprinhas de Novembro




Hoje venho dividir com vocês as comprinhas do mês passado, demorou um pouco porque a paleta da Sephora eu comprei no final do mês, na semana da Black Friday e demorou um pouco para chegar!



Loção de remover maquiagem dos olhos, Avon -  Esse é conhecido, não é meninas? A embalagem antiga era em tubinho, mas achei que ficou melhor o produto nessa embalagem de bisnaga! Além do precinho camarada, geralmente custa entre R$7,99 e R$10,00.
Esmalte nailwear pro + (Avon) cores vermelho perfeito e viva pink - Já mostrei o esmalte vermelho aqui no blog (clique aqui)
Demaquilante Intense, como já comentei aqui no blog, estou mostrando vários demaquilantes para vocês, e logo farei post com resenha desse!
Batom cremoso Vult, cor 66 - Achei a cor bem bonita, e comprei, rs...Preço R$ 8,00
Delineador Mary Kay, da linha At Play -  Ganhei da minha consultora! =) a cor é linda!
Corretivo Yellow da Mary Kay - Esse eu comprei porque tem dias que minhas olheiras estão gritando, e li várias resenhas sobre a cobertura dele, paguei R$ 34,00.
Paleta Mini Bag Holiday Sephora - vem com um blush, nove sombras e quatro glosses. Ela é bem pequena, ótima para carregar na bolsa.

Minhas comprinhas desse mês foram essas, gostaram? E vocês o que compraram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!