26 novembro 2014

Tag: One lovely blog award

Olá meninas, recentemente fui tagueada pela Sabrina, do blog Um espaço para falar de tudo que amo, que já é uma querida!
Então vamos as perguntas!

1) Por que decidiu criar o blog?

Sempre gostei de falar e compartilhar sobre coisas do mundo feminino, como moda, cosméticos, maquiagem, lançamentos, etc..Os assuntos que abordo aqui no blog, mas nem sempre falava para pessoas que tinham o mesmo interesse. Então decidi criar o blog e dividir tudo isso com vocês que gostam e estão aqui sempre!

2) Quais benefícios o blog te traz?

Vários, o fato de conhecer pessoas que se identificam com as coisas que eu escrevo, e de fazer amizades através do blog, é um dos maiores benefícios! 

3 )Qual seu post mais acessado?

Demaquilante Deep Clean Neutrogena

4) Você usa redes sociais?
Uso sim, google + e facebook

5) Como o blog tem evoluído?
Noto o crescimento do blog de acordo com o tempo e com o reconhecimento dele por vocês, também com minha dedicação com todo o trabalho do blog!

6) Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Nada muito grande ainda, mas ter ido pela primeira vez na BF par trazer todas as novidades aqui para vocês, eu considero importante!

7) De onde vem inspiração para escrever e continuar o blog?
Vem das novidades maravilhosas que cercam o mundo feminino, tudo que é novo eu quero dividir aqui no blog!

8) O que tem aprendido de nível profissional e pessoal nesse ano?
Pessoal, sempre aprendo no meu dia a dia, acredito que o contado com outras pessoas e situações me fazem aprender e melhorar como pessoa.
Profissional, são duas coisas distintas, com a faculdade de Direito, e com o blog!


9) Qual sua frase preferida?
"A persistência é o caminho do êxito" - Charles Chaplin

10) Qual  conselho voê daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Sinceramente acho um saco esse negócio de conselho, porque quem realmente quer fazer um blog, fará com carinho e dedicação, o resultado é reflexo do bom trabalho! Quem não o faz assim, não terá bons resultados é isso!

11) O que os blogs que você irá indicar, tem em comum com você?
Gosto e acompanho vários blogs, mas não vou taguear nenhum. Quem quiser responder deixa aqui nos comentários que eu vou ler! =)