10 novembro 2014

Batom Eudora Soul - Cor Rosa Marcante




Gente, eu estava louca em busca do Flat out Fabulous da MAC, acontece que o lindo vive esgotado. Então eu fui ver resenhas de comparações, e encontrei o LINDO da Eudora, o Rosa Marcante! 
Eu ainda não tinha nenhum produto da Eudora, esse batom e a mascara (que mostrei aqui NESTE POST) foram os primeiros. Mas já estou apaixonada pela marca!
O Rosa marcante varia bastante conforme a luz, mas garanto que pessoalmente ele é ainda mais bonito!
Apesar de matte, a textura é macia dá para sentir durante a aplicação, fica bem sequinho e opaco, em mim durou mais ou menos 2 horas perfeito nos lábios, depois já precisei retorcar. Paguei R$ 14,90 e achei que valeu muito, pela qualidade do batom.




Swatch no braço:

E vocês meninas, o que acharam do batom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!