11 outubro 2014

PatBO Barbie para C&A


Hoje venho falar de uma coleção nova para C&A que muitas de vocês já estão sabendo, esse post já era para ter sido postada, mas eu estava em semana de provas na faculdade e acabei me ausentando um pouco do blog, peço desculpas por isso meninas!
Mas vamos a coleção, ela foi lançada no dia 23 de setembro em algumas lojas selecionadas da C&A, Patrícia Bonaldi fez peças bem femininas, com rendas, estampas e bordados, cores como pink, azul, branco e coral. Além de roupas para as mulheres, também tem roupas para meninas de 06 a 10 anos, além de acessórios.
Os preços das peças, variam de R$ 59,00 a R$ 299,00
CONFIRAM AS FOTOS:





Para as meninas que gostam da Barbie e curtiram a coleção, corram para garantir suas peças, porque como eu disse a coleção já foi lançada! Eu quero correr para garantir uma cluth
Me digam o que charam, e se já compraram alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!