18 setembro 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira

Como funciona a TAG: Conhecendo a Blogueira?
Funciona da seguinte forma: Caso tagueado, temos que confessar 11 fatos sobre nós, responder 11 perguntas feitas pelo blog que nos tagueou, e indicar mais alguns blogs para responderem nossas perguntas!
Bom minhas lindas, é a primeira TAG que estou respondendo, e achei bem complicado, porque trata-se de falar sobre mim! Imagino que falar de gostos, produtos preferidos, itens de make, seja mais fácil =P
Mas bora responder, 

11 FATOS

1- Sou mãe de uma menina linda, Isabeli!

2 - Adoro música! E cada ocasião escuto um estilo diferente! Respondendo a Tag e ouvindo essa, bora pegar o fone e escutar comigo =P 





3 - Sou noiva, mas moro junto há um ano!

4 - Faço faculdade de Direito.

5 - Adoro comida japonesa, principalmente temaki com muito shoyo!

6 - Sou louca por batons.

7 - Prefiro o inverno, dias frios com o céu cinza e vento gelado!

8 - Sonho em conhecer Paris!

9 - Compro coisas, e não uso.

10 - Acordo de madrugada e abro a geladeira.

11 - Gosto de filmes de comédia


Respondendo as perguntinhas da Ju do BLOG Beleza que Agrada

Quando criou o seu blog?
Resp. Criei este ano, com o intuito de escrever sobre coisas que eu e as mulheres gostam!

Qual é o assunto que mais gosta de postar em seu blog?
Resp. Sobre as novidades e lançamentos!

Qual é o seu maior defeito?
Resp. Falta de paciência

Qual é a sua maior qualidade?
Resp. Honestidade

O que não pode faltar na sua vida?
Resp. Minha família

Qual é o blog que você não deixa de ler?

Você gosta do lugar em que você está agora?
Resp. Claro, é a minha cama!

Quais são os seus planos para o ano de 2015?
Resp. Não estou com grandes planos, é continuar a faculdade, continuar com o blog, estar com as pessoas que eu amo!

Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Resp. Dificil escolher apenas uma pessoa, mãe, pai, minha filha, meu noivo!

Qual sua rede social preferida?
Resp.Facebook.

Alguém te ajuda nas postagens do blog?
Resp. Não tenho ajuda ainda!


Vou manter as mesmas perguntas, e indico os blogs abaixo para responder a TAG.


Não deixem de conferir nos outros blogs! Equem quiser  pode responder a TAG, deixa nos comentários que eu vou querer ler!

 Beijos meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!