08 setembro 2014

Primeiro dia da Beauty Fair


Começo o post de hoje avisando que será longo, mas com muitas novidades! No sábado, dia 06.09.2014 aconteceu o primeiro dia de feira no Expo Center Norte aqui em São Paulo, acompanhei apenas o primeiro dia e quero muito ir no próximo ano, porque é maravilhoso, apesar de ser cansativo, por ser enorme! Fui para a Beauty Fair com a Andreza do blog Unhas e Borrões, fiquem ligadas porque ela irá postar muitas novidades do mundo dos esmaltes! Em um único dia é impossível ver tudo com detalhes, é preciso mesmo ir todos os dias. Mas vamos conferir as fotos e as novidades que eu claro vou dividir com todas vocês! 

VULT

Sombras com cores lindas da Vult
A vult vem com esta super novidade, uma linha de esmaltes! 
Estava rolando até esmaltação, e eu claro, pintei as unhas =D ( Cor Antenada - azul lindão)

Algumas cores da coleção de esmaltes da Vult

Não consegui informações de quando chegará nas lojas, mas já adianto que as embalagens são linda e a cobertura do esmalte é boa!

That Girl

Eu conhecia a marca carioca de ouvir falar, mas nunca comprei nada, mas confesso que a caneta de tirar manchas me deixou super curiosa, além dos sabontes, porque vocês já devem ter notado, que eu amo sabontes =D! O lema da marca é ajudar a mulher moderna que vive correndo, a manter o ritmo sem perder a pose! Por isso desses produtos “ diferentes “ da That Girl, vamos conferir!

Sabonetes liquidos em gel
Alguns produtos, caneta tira manchas, fashion tape e sutiã clip.


Confiram mais produtos no site THATGIRL.

FENZZA

Um stand super lindo que chamou a atenção, foi da Fenzza que trouxe a coleção Barbie Vintage, despertou o lado lúdico das mulheres, afinal, quem de nós nunca teve e brincou com a Barbie?!

A Barbie =P
Perfume, Gloss e sombras. 
As embalagens são lindas! Mais Sombras e pó iluminador.

ANITA ESMALTES
A marca de esmaltes ANITA, traz novas coleções de esmalte, Neon e Primavera, além de novos produtos de tratamento.

Coleção de Esmaltes Neon
Coleção Primavera 


StarVie

A StarVie é uma marca de esmaltes do Recife, eu simplesmente me encantei com os esmaltes, a marca possui todos os acabamentos possíveis, glitters, cromados, perolados, cremosos, foscos, texturizados, além de esmaltes 3 free e esmaltes que saem com água quente, confesso que lembrei da minha filha na hora! Achei legal para crianças e adolescentes pois o esmalte sai no banho!







Orgânica

Outra marca que me encantei! Infelizmente as fotos não ficaram muito boas, e por um lapso de memória, não tirei nenhuma foto dentro do stand, mas eu comprei dois sabonetes maravilhosos e farei resenhapara vocês. 

A marca começou fazendo buchas rurais em Avaré, SP, mas também possuem três linhas de produtos para o corpo e banho. No stand da Orgânica, fui informada que estes produtos estarão a venda no Carrefour.




Para encerrar meninas, a Beuaty Fair estava cheia de coisas lindas, mas em um dia não é possível ver tudo, ano que vem estarei lá novamente!
Espero que tenham gostado do post de hoje, e quanto aos brindes e comprinhas mostro em posts de resenhas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem aqui!